Itens importantes em uma cozinha

quinta-feira, 17 de setembro de 2009




Pouco a pouco você consegue montar sua cozinha, não se preocupe. No começo meus medidores eram copos, xícaras, colheres de uso diário... Enfim, tudo que eu pudesse utilizar e contornar os empasses culinários. A minha pequena cozinha ainda não está completinha, mas isso não é problema para o dom culinário não é mesmo?
Com utensílios corretos podemos tornar nossas experiências culinárias mais práticas e o resultado são receitas muito bem preparadas.
Então aqui estão alguns dos itens que considero de maior necessidade:

1 - Medidor de xícaras - disponível tbm em acrílico

2 - Medidor de colheres - disponível tbm em acrílico

3 - Medidor de líquidos - jarra de vidro graduada

4 - Ralador

5 - Faca de chef

6 - Frigideira grande

7 - Recipiente para preparo

8 - Colher de pau

9 - Batedor manual

10 - Forma para bolo

11 - Caçarola funda



Em breve postarei mais dicas ok?
Aguardem...


=)

1 pessoas saborearam esta receitinha!:

Michelle Marie disse...

onde eu encontro o medidor de xicaras e de colheres

Postar um comentário

Acrescente mais tempero ao blog com seu comentário! =)

Visitaram minha cozinha

Related Posts with Thumbnails

♧ Na cozinha de Andrea ♧ Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino